segunda-feira, 9 de março de 2009

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!! Sorry queridos colegas de blog, mas eu não resisti!!


Bem, caros leitores deste blog, não era para a bonitinha aqui estar postando neste dia que segue, mas por mera... ANSIEDADE, diga-se de passagem, eu tinha que comunicar aos desinformados q o CQC, nosso querido amado idolatrado salve salve, está voltando a ativa no dia de hoje no horário de sempre, com os mesmos repórteres e apresentadores de sempre!!
No comando nós temos: Marcelo Tas, Rafinha Bastos e o intrépido e sempre serelepe Marco Luque.
E nossos repórteres como alguns já devem saber são:Felipe Andreoli, Danilo Gentili, Rafael Cortez, Warley Santana(o assessor de imagem) e é claro Oscar Filho, o pequeno ponei do cqc. (vocês acharam q eu ia esquecer o menor, digo, o melhor?)
Assistam!!

P.S: Se eu não postar mais durante uma semana, bem, é porque meus queridos colegas de blogagem me mataram por causa deste post. Xp

1 lhamações:

Lina disse...

todos devem saber que essa foi a luna ._.