terça-feira, 10 de março de 2009

CQC!!! (De novo?)

Hamtara, minha companheira de blog, lembra quando eu falei que não daria pra fazer só um post por dia e vc discordou?? Pois é!! Nem vc resistiu!!! =O Mas quanto ao CQC, mesmo horário? Não senhora! Ontem o programa foi ao ar 22:30 (costumava começar 22 horas em ponto) e terminou mais tarde também (acabava meia noite) e eu não fiquei acordada para assistir o final =x Bom, o programa continuava com o mesmo caráter jornalístico com pitadas de humor (grandes pitadas) e os apresentadores continuam os mesmos, o professor Tibúrcio, digo, Marcelo Tas, o brincalhão e lezado do Marco Luque e o nosso querido Rafinha Bastos. Como vc também mencionou, também temos os repórteres Rafael Cortêz, Danilo Gentili, Felipe Andreoli e Orcar Filho (nosso pequeno pônei) e ainda não houve nenhum sinal de vida do Warley Santana (Ainda bem!! Não vou com a cara dele!!) E olha, estrearam novos quadros: Controle de Qualidade e Palavra Cruzada
Bom, esperem meu primeiro post pra valer (que será jajá xD) =X

0 lhamações: